quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Com o fim de 2010 meus caros...

amigos, colegas, companheiros, conhecidos e todas as pessoas que conheci neste ano. Gostaria de agradecer-lhes pelo ano maravilhoso que tive na companhia dos senhores.
Este foi para mim um ano de enormes conquistas e realizações, conheci pessoas maravilhosas que contribuíram com meu desenvolvimento pessoal, social, psicológico e/ou intelectual.
Algumas das minhas decisões ao decorrer não somente do ano, mas também da minha vida puderam parecer loucuras aos olhos de alguns, porém estas loucuras, incluindo erros e acertos, foram totalmente direcionados por mim para o lado construtivo e me renderam otimos frutos.
Finalizo com sinceros agradecimentos e espero contar com a presença dos senhores nas próximas fases da minha vida.

Grata!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário