segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Amigos


Quando observa seus amigos você tira algumas conclusões: por quem você vai voltar na próxima reunião, quem você vai guardar o telefone rabiscado em várias agendas (pra ter certeza que não vai perder) e pra quem você vai ligar pra agradecer aquela ajuda tão bem vinda.
Este é seu amigo; a pessoa que pula todas as barreiras contigo, que te deixa emocionado com suas realizações e que sinceramente torce para ver a sua. Que te julga na hora certa com jeitinho e que puxa forte sua orelha quando faz burrada, bem a pessoa maravilhosa que te acompanha por todos os momentos de sua (talvez) inútil vidinha, que te ouve chorar e ainda diz pra você:'Tudo ficará bem'.
Pois é, quem ler isso saberá que já fez isso por alguém e que mesmo que não seja da forma que você quer o seu amigo lhe é eternamente grato por isso.
O seu tempo disponível da agenda diminui inversamente proporcional ao aumento de suas responsabilidades, com isso é necessário fazer escolhas e uma delas são: deixar seus amigos de lado. Mas sempre que sobra um tempinho liga pra aquele velho amigo pra relembrar os tempos que as coisas eram menos complicadas e que vocês passavam mais tempo juntos.
Eu já comecei a excluir amigos isso só pode significar aumento de responsabilidades, porém tem pessoas que nunca deixarei, pois pra mim são eternas.

2 comentários:

  1. Esse é emocionante Josi, num tinha visto ainda! Você é eterna pra mim, sempre vou tentar ser pra você.

    ResponderExcluir
  2. Este foi escrito pensando especialmente em um amigo muito especial que tenho. Sou eternamente grata a ele por ser meu grande herói. Sempre salvando a humanidade, UM DE CADA VEZ.

    ResponderExcluir