quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Nostalgia musical

Há músicas que sugam sua alma do corpo por certo tempo e te levam a um profundo delírio, com fortes sentimentos corroendo uma parte de você a qual não sabe qual é, mas dói. Uma profunda dor que te faz lembrar de momentos marcantes e inexplicavelmente inesquecíveis. Sua memória pode guardar informações de diversas formas diferentes, mas a minha seleciona não só a imagem, o diálogo, o perfume do ambiente, a estrela principal do cenário, mas principalmente a trilha sonora. E é com estas musicas que minha memória arquiva coisas.
Se eu disser a qualquer pessoa "esta música me lembra você", acredite "esta música me lembra você", não precisa ser nada em especial desde que minha memória consiga fazer o upload dos acontecimentos e arquivar.
Devem estar se perguntando: e para que você escreveu isso? Digo-lhes, esta é minha definição de algo NOSTÁLGICO. Nem tudo que é nostálgico é algo que se queira viver novamente, mas concerteza é algo que possa ter marcado um momento radiante, angustiante ou qualquer outro sentimento que qualquer pessoa normal possa sentir.
Enfim, independente da minha nostalgia ela terá trilha sonora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário