segunda-feira, 21 de março de 2011

21 de Março ouvindo Souvenir D'un Autre Monde - Alcest

Tempo que se foi tão ambicionado hoje, como falta d'água numa guerra. 
As lições que aprendi com a vida tornam tão difícil esse momento. 
Eu lembro um dia alguém me disse, vou te amar. Rejeitado ainda é recordado com a doçura da voz, os cachos que caiam sobre o rosto. 
Não, não falta amor, mas falta paz, falta carinho, falta amizade que um dia foi rica. 
Felicidade difícil pra encontrar, então pra que se matar? ou pra que viver? Sentir profundamente sangrar, não é o que se quer, mas é o que acontece. 
Me disseram sofra até não suportar, pular as fases não vai adiantar. Mas a teimosia não quis saber de nada, pois sofrimentos tem de ser superados. 
E ainda lembro do olhar, doce e calmo com uma penetrante agonia que sentia; eu sinto agora, eu não queria passar por isso. 
Eu falei que não estava bem! Perdoe o que eu farei. Tristeza poucos suportam.

PS: Quem me passou essa música há mais de um ano, se ler isso vai entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário