terça-feira, 8 de março de 2011

Julgamentos

Quem nunca foi julgado na vida que atire a primeira pedra.
Se você nunca teve um estilo estranho, umas idéias diferentes e uma vida alternativa você definitivamente não existe.
Ser estranho, acredito que é o primeiro passo pra ser normal. Tentar não ser clichê é uma das coisas mais comuns hoje em dia, porém, ao fazer isso automaticamente você estará sendo clichê ¬¬'.
Há também os esquisitos que julgam a sua estranheza.
E onde eu quero chegar com tudo isso? Bem eu não quero, mas você podem a partir dessas idéias pensar em várias vertentes de esquisitices, exemplos:
Estilo musical, visual, ideal e qualquer coisa que queiram pensar. Por mais 'normal" que seja sua vida, ainda assim surge um filho da mãe, pra não dizer nome feio, que vem criticar algo que você faça.
Se você se veste de preto, é considerado um roqueiro revoltado que frequenta cemitérios e na mente dos mais criativos você deve comer tripas de animais, sim tem gente que pensa isso.
Se você é roqueiro e se veste de roupas claras já pensam que te converteram.
Se você é solteiro ou desempregado é considerado vagabundo que não dá valor pras coisas, sei lá porque possuem a mesma equivalência rsrs.
Se é casado é o enforcado.
Se estuda é Nerd se não estudou é desinteressado, isso se não te chamarem de burro.
Hunf enfim não importa o que você faça da sua vida que vão te rotular com alguma coisa, então simplesmente esqueça dos outros e viva tua vida da maneira que julga correto.
Porque reprimir se por certos tipos de "certos e errados" que é imposto para nós, definitivamente não vale a pena.

Um comentário: