segunda-feira, 21 de março de 2011

Em alguma hora no ano novo, ouvindo Vermilion - Slipknot

É hoje eu senti, sim eu senti.
O que eu senti?
Senti que realmente tem algo dentro de mim
e que quando eu grito isso isso em mim
sente fome
Fome de carne... humana
O que é isso? Me ajudem
eu gritei e vi
como se em outra vida eu já tivesse feito aquilo.
Em outra vida talvez eu tenha matado alguém
E porque agora? Porque?
Isto não sei, mas há anos
não sentia essa ancia para escrever estas insanidades
Medo? Não sei se isso é medo,
mas certamente não é bom
Tenho que me privar de mim ou
me transformar num poeta solitário delinquente?
Eu não sei o que fazer.
Mas minha mente está perturbada com isso,
e já descobrir o que me liberta.
Esta canção pra mim é ouvida de outra forma,
com o subconsciente.

Não consigo mais escrever!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário