quarta-feira, 16 de março de 2011

Impressionante

Sim quem ler o blog provavelmente vai pensar: " Ahã... e ela está sem tempo pra teclar, mas pode escrever no blog."
Bem na verdade tinha que escrever alguma coisa sobre um blog que li hoje. Estou chocada e triste por alguém que nem conheci.
Bom fuçando Orkuts e Facebooks alheios sempre encontramos coisas de diversas espécies, dentre essas "coisas" encontrei um link pra um blog. Clickei, fucei e pensei : "Wow esse cara é foda, já sou fã dele".
O cara (dono do Blog) além de escrever muito bem, gramaticalmente falando, o que ele passa em seus posts, principalmente os últimos, são coisas que para mim que estou acostumada a ler a literatura "gótica" era de uma profundidade emocional muito grande.
Passei a ler os primeiros posts e percebi que o estilo de escrever mudava de acordo com as datas, quanto mais antigo fosse os posts mais positivista era a narrativa. Achei estranho porque era muito perceptível que a dramatização dos posts mais recentes ela um tanto carregada de um apelo real e não somente aquele lirismo dramático.
Resolvi pesquisar sobre o cara e adivinhem só... descobri que o cara se suicidou há uns cinco meses e ele sofria de depressão, muito triste.
Se vocês não se chocaram vocês não possuem coração. Eu tenho um e ele funciona muito bem, mesmo quando eu não conheço a pessoa.

4 comentários:

  1. Que triste hein?!

    passa ai o link do blog dele

    ResponderExcluir
  2. Moça, a solidão pra algumas pessoas as vezes já é ponto inicial da morte, depois que vi o poste dele de uma música dos smiths, that joke isn't funny anymore, o cara realmemte precisava de ajuda ... será ninguém tentou ajudá-lo?!

    História dele foi bem trágica!

    ResponderExcluir
  3. Pelo que li sobre parece que não =(

    ResponderExcluir